Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

12 anos de Amor Incondicional - Filha mais nova

Meu Amor, Minha Princesa!

Amanha é o dia de festejar 12 anos de ti e do teu Ser para todos!

Nessa altura o teu irmão e a tua irmã já estavam à tua espera... a mãe teve que ficar de repouso um mês antes de nasceres, porque querias vir ao mundo mais cedo, mas correu tudo bem.

Tens vencido muitas batalhas pelo o cansaço, quebrado muitas regras por seres a mais nova, queres fazer tudo o que os teus irmãos fazem... os teus irmãos tem sido os teus guias...

A mim tens me ensinado a questionar o meu papel de Mãe, com o teu Ser que querer todas as atenções, fico triste porque não queres comer muita coisa... as refeições são sido um filme... mas tens muita energia!

O teu Ser de criança rebelde adora comunicar e fazer amizades facilmente! Gostas de ajudar, especialmente os animais!

Vejo-te crescer e a Seres uma Bela e rebelde rapariga! 

Continua a Ser tu mesma e a cativar todos à tua volta!

Obrigada por nos teres escolhido a nós como Pais!

Amo-te incondicionalmente!

Espero que tenhas um dia feliz!

12th-birthday-65.gif

 

4 comentários

Comentar post