Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

15 anos - Amor Incondicional - 1º Filho

Hoje é o teu aniversário de 15 anos, é um dia muito especial na tua vida!

Fazer 15 anos é um marco importante!

"A arte de ser mãe e pai é desenvolver os filhos para que se tornem independentes e cidadãos do mundo." 

"O lugar mais seguro em que o navio pode estar é o porto. Mas ele não foi feito para permanecer ali." 

"Como é difícil soltar as amarras."– Içami Tiba

Nós sabemos que a partir de agora um mundo com novos desafios, descobertas e alegrias irá aparecer na tua vida.

Tu já começas a ter mais maturidade para ver e viver o mundo.

Eu sei que com a tua maneira de Ser, com os valores transmitidos pelos os teus Pais e adquiridos por ti, sabes viver e Serás um maravilhoso cidadão neste Mundo!

Eu desejo que o Mundo te trate Bem, que a vida seja boa contigo e que tenhas muita força e coragem para enfrentar os momentos mais difíceis e transformar-los em Oportunidades da vida!

Feliz Aniversário e Muitas felicidades, meu pequeno grande homem!

Os teus Pais amam-te incondicionalmente!

depositphotos_320385072-stock-photo-happy-15th-bir

(imagem retirada da internet)

6 comentários

Comentar post