Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Feliz Dia da Mãe! Como celebrar?

Hoje dia 1 de maio de 2022 é primeiro domingo de Maio e celebra-se em Portugal o Dia da Mãe.

Como celebrar este Dia?

Se puderem estar neste dia com a vossa Mãe é o melhor de todos os presentes 🎁

Podemos realizar uma atividade em família para cada tipo de Mãe.

Só temos temos que Descobrir qual a melhor atividade para a seu Mãe!

Sugestões de atividades com a Mãe se as crianças são pré-adolescentes ou adolescentes:

Elas já devem ter alguma ideia do que querem fazer com a Mãe mas é sempre bom lembrar que hoje é o dia da Mãe e não delas...

Deixo aqui algumas ideias:

Qual é a atividade favorita da vossa Mãe?

A companhia alegre de seus filhos na atividade favorita da Mãe, vai fazer o dia da Mãe especial!

Histórias da Mãe

Podemos convidar a Mãe para partilhar as suas histórias de infância ...

Transforme em um jogo, fazendo uma longa lista de perguntas para perguntar a sua Mãe sobre ela mesmo...

Em seguida, sente e aprecie as histórias conforme ela desfruta partilha a sua vida consigo.

Esta atividade é ideal para ser gravada num vídeo para mais tarde recordar...

Relação de Mãe

A minha Mãe

Todos os dias sinto o seu amor incondicional, é muito importante para mim!

A minha relação com a minha Mãe era e é de uma Mãe Amiga, criou-me, educou-me e sempre me ouvi-o e eu conseguia falar dos meus acontecimentos da minha vida... e ouvia-a os seus conselhos de Mãe... 

Eu como Mãe

Quanto à minha relação com os meus filhos, sinto um Amor 💓 Incondicional pelos os três, cada um é diferente mas tento estar presente e disponível para os ouvir, alguns são mais reservados, ajudar e educa-los com os meus valores.

Sinto que posso ser Melhor Mãe ser mais Guia e menos Juiz... quero que eles sejam felizes nesta vida e lutem pelos os seus sonhos. Nunca desistam, consigam ultrapassar todos os obstáculos da vida e os aproveitem para as Oportunidades que a vida! No vosso caminho tentem sempre ajudar o outro, construam pontes e não muros.

Presentes a Oferecer

Sugiro flores 🌺.

Um arranjo de flores 🌹 fica sempre bem, uma Flor 🌷 para uma Flor 🌷!

Hoje já recebi flores e postais personalizados, os meus filhos são muito criativos!

1588FBAF-D3C7-4536-A929-0811E3847F01_1_201_a.jpeg

(Foto da minha autoria)

Desejo um Feliz Dia para todas as Mães!

2 comentários

Comentar post