Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe de 3 Milagres da Vida!

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Mãe de 3 Milagres da Vida!

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Sab | 20.08.22

Retomamos as nossas viagens...Vamos ali para criar memórias...

solua

Viajar em Família em 2022!

2022 é o ano em que retomamos as viagens, é o ano em que vamos querer ter os melhores momentos junto daqueles de quem mais gostamos. É o ano em que vamos novamente concretizar sonhos!

... a capacidade de viajar é uma dádiva que deve ser abordada com reverência e gratidão. Em 2022, muitos de nós queremos viajar de forma diferente, porque mudámos.
... os pais ficam com uma oportunidade para ajudar os filhos a desenvolverem uma mentalidade saudável em relação às viagens – baseada em valores de interação e empatia, em vez de conquista e posse.
Porque é que quero fazer esta viagem?
 

Invista em experiências, não em coisas!

“A compra de experiências, como por exemplo viagens, tende a refletir mais a identidade ou a noção que temos sobre nós próprios”, diz Amit Kumar. “Quando comparados com os gastos em bens materiais, investir em experiências tende a ser o tipo de investimento que contribui para quem somos.” E isso pode traduzir-se na forma como nós e os nossos filhos interagimos com o mundo – e também pode inspirar um sentimento de gratidão.

... todos nós conhecemos aquele brilho de alegria nos olhos com a antecipação sentida antes de uma viagem, e toda a família também pode contar com a construção de laços mais estreitos com amigos e outras famílias através das suas histórias após uma viagem.

Viajar é uma das formas mais vibrantes de criar memórias.

Quais são as personagens complexas que espera com que os seus filhos se cruzem?

Que aventuras fora da caixa é que a sua família vai enfrentar?

Fonte

Em Outubro de 2021, eu e o meu marido decidimos fazer uma loucura: Decidimos voltar as viagens em família em 2022 e ir a um concerto!  "Compramos bilhetes para todos, para o concerto de sonho do Pai e da Filha!"

Muita coisa se passou desde desse dia, mas continuo achar que foi o dinheiro mais bem empregue para todos!

Sentir a emoção da preparação para a  Viagem, Visitar um país que já foram mas não se lembram de nada... conhecer novas culturas, rever pessoas que não vimos à séculos...

E concretizar um Sonho do Pai e da Filha!

A estreia do primeiro concerto dos meus filhos, criar memórias...

Depois conto como correu... Desejo que tenhamos uma bela viagem e muitas aventuras! Vamos ali e já voltamos!

7d65af7b788a70cfb213e77b7831ca0b--coldplay-tour-co 

(imagem retirada da internet)

2 comentários

Comentar post