Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Diário de uma Mãe de 3 filhos - Como conciliar a vida familiar e profissional nesta Aventura de Ser Mãe. Quero partilhar as minhas experiências e conhecimento de Ser Mãe! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏

Um dia espero que Aprendas... Semana 19 de 2021

Como Mãe, gosto de ensinar aos meus filhos os meus valores de vida e partilho as minhas experiências de vida, bem como o meu conhecimento de como devemos Saber Viver...

mas é a minha opinião singela, e Sei que só serei responsável por ensinar uma pequena parte destas lições porque A Vida é SÁBIA e encarregar-se-á de ensinar as restantes.

 

Eu sei que eles vão aprender por eles, viver a vida deles e claro, só espero que sejam muito felizes nessa caminhada!

 

Mas como conhecimento não ocupa espaço, deixo aqui escrito algumas destas lições de vida, que irei atualizado nesta rubrica, Saber Viver, no caso eles sintam interesse em ler... e aprender ;)

(Obs: Vou colocar semanalmente em pequenas frases porque se o post é longo eles já não querem ler?!)

Espero que num dia Aprendas que...

Felicidade/Gratidão

A Felicidade vem dentro de ti e do bom uso do que tens!

Vida/Tempo/Escolhas

Só Fracassa quem Desiste!

Atitude/Coragem/Medo

Ser Gentil é Grátis!

Pensamento Positivo/Mente

Pensamentos Positivos atraem coisas Boas!

Amor/Social

Os Sorrisos são contagiosos! Sorri bastante!

Paz/Dar/Ajudar/Bondade

Tudo o que dás, recebes de volta!

Vai apreciando a viagem, Feliz Semana! Beijinhos, Mãe SoLu@

 

adesivo-decorativo-de-parede-frase-a-vida-e-para-c

(Imagem retirada da internet)

 

8 comentários

Comentar post